7º FESTA QUEIJO E DOCE

Regulamento da 7º Festa

7º FESTA DO DOCE E QUEIJO EM MONTEIRO LOBATO

A Prefeitura Municipal de Monteiro Lobato, Através da Secretaria de Cultura e Turismo organiza a 7° FESTA DO DOCE & QUEIJO DE MONTEIRO LOBATO, nos dias 15 e 16 de Outubro de 2022, na Praça Deputado Antonio Silva Cunha Bueno (Praça de Cima), com o apoio do COMTUR e de possíveis patrocinadores.

Para você, PRODUTOR de Monteiro Lobato, que deseja expor seus produtos neste evento incrível, Faça sua inscrição👇 👇

INÍCIO DAS INSCRIÇÕES: 05/09

LOCAL DAS INSCRIÇÕES: Casa de Cultura de Monteiro Lobato.

HORÁRIO: 9h00 às 12h00

REGULAMENTO